top of page
Pink Sugar_edited.jpg

O que é Terapia de Reprocessamento Generativo?

Black on Transparent_edited.png

A TRG

Atua no inconsciente. Ela é capaz de trazer as dores estocadas nas camadas mais profundas do nosso psiquismo, promovendo alívio rápido e consistente.

Muitas vezes, quando vivemos situações que trouxeram emoções grandes demais e não soubemos lidar com elas, nosso inconsciente simplesmente as guardou, não processadas, bem fundo dentro de nós. Mas não é porque essas dores estão “enterradas” que elas não trazem consequências para nossa vida.

 

A verdade é o oposto, nossos traumas e dores passados afetam em grande parte nossa vida, trazendo transtornos como ansiedade, depressão, crises de pânico, tristeza profunda, falta de vontade de viver, procrastinação, problemas nos relacionamentos e até males do corpo (fibromialgia, síndrome do intestino irritável, doenças autoimunes, etc). Para aliviarmos esses sintomas (sim, sintomas!), precisamos chegar até a raiz que os está causando, é aí que entra a TRG, e seu método profundo de acesso ao inconsciente e às dores estocadas lá.

A TRG consiste em 5 protocolos – Cronológico, Somático, Temático, Futuro e Potencialização. Em cada um deles, navegamos pelo inconsciente da pessoa, trazendo os traumas e dores estocados, para serem reprocessados à luz do consciente. Depois de aplicados os 5 protocolos, o cliente tem alta. Por isso, se diz que a TRG é uma “terapia breve”. Ela não foi criada para durar indefinidamente, mas procura trazer resultados breves, e a alta costuma acontecer dentro de poucas sessões (varia de acordo com o cliente).

Agendamento

Agende sua sessão e vamos começar a trabalhar juntos!

  • Whatsapp
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page